RELIGIÃO
6ª noite da festa de São Vicente é dedicada aos poderes constituídos
A 93ª edição da Festa de São Vicente de Paulo, em sua 6º noite, marcou a homenagem e participação dos poderes constituídos da cidade, contando com a presença maciça dos vereadores, do prefeito Júnior de Rivaldo e do vice-prefeito Ronaldinho, bem como também do vice-prefeito eleito Cosme Barra Nova.
A missa foi presidida pelo Padre José Nivaldo da cidade de Jupi, com muitas reflexões importantes para toda a comunidade. Com uma homilia bem humorada mais ao mesmo tempo séria, o sacerdote explicou a necessidade de todos serem fiéis e comprometidos com o evangelho de Cristo.
A cada dia que passa a parceria do poder executivo, através do prefeito Júnior com os padres Thiago e Jefferson, que representam o clero Católico, se consolida e traz luz ao campo das ideias que não podem se restringir tão somente ao poder religioso ou executivo.
Depois da missa, a Banda Marcial da Escola São Vicente fez uma belíssima apresentação na frente da Matriz. Por fim, está ratificada uma festa de São Vicente que está cada vez mais sólida, bonita e vem encantando nossa cidade. Fotos: Paróquia de São Vicente de Paulo

-
POLICIAL4 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
CIDADE2 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE2 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoEx-diretora da Escola São Vicente, Dona Dita morre aos 97 anos. Sepultamento será às 15h em Garanhuns







