NOTÍCIA DO DIA
ALUNO DO “MONSENHOR JOÃO MARQUES” É APROVADO NO PROGRAMA GANHE O MUNDO DO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
O aluno Erik Oliveira Santos foi aprovado na prova do “Programa Ganhe o Mundo” do Governo do Estado de Pernambuco. Ele é o primeiro estudante da EREM Monsenhor João Marques a conseguir este feito. Ele irá representar o EREM Monsenhor João Marques fora do Brasil. A conquista se deve também a todos que fazem a escola, principalmente a instrutora Valquiria Leandro que colaborou bastante com isso, ensinando muito inglês ao jovem Erik Oliveira.
Consegui !!! Passei na prova de intercâmbio do “Programa Ganhe o Mundo”. Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela graça concebida e segundo à minha família e meus amigos que sempre me apoiaram nessa etapa. Obrigado a todos !!!, disse o rapaz em uma rede social. Com a aprovação deste jovem espera-se que mais alunos possam ser aprovados nos próximos exames.
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







