NOTÍCIA DO DIA
CATÓLICOS REALIZARAM A ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM SALOÁ/PE
A comunidade Católica no município de Saloá/PE realizou na noite desta sexta-feira (26) a tradicional encenação da Paixão de Cristo, esta que todos os anos leva uma grande multidão de fiéis às ruas para acompanhar a história de morte e ressurreição do salvador do mundo. Este ano a peça contou com dezenas de atores e figurantes, todos saloaenses. O Padre Everaldo, pároco da cidade, deu total apoio à peça e destacou a importância de se manter esta tradição católica.
O espetáculo foi coordenado e dirigido por Léo, Maria e Selvo, que fizeram questão de agradecer a todos que participaram e ajudaram na realização de evento. A encenação aconteceu mais uma vez na praça São Vicente, no centro, e apresentou as principais narrações da bíblia em relação a este tema. Uma verdadeira multidão acompanhou atentamente as cenas e teve a oportunidade de apreciar cada cenário, especialmente montado para o público saber como era Jerusalém nos tempos de Jesus.
Este ano a Secretaria de Cultura do Município de Saloá deu total apoio a encenação que deverá ser ainda maior nos próximos anos, segundo nos falou Léo. Fotos: Jr. Gracindo
-
POLICIAL2 dias agoHomem é morto a facadas no Centro de Saloá nesta quarta (1)
-
POLICIAL2 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL2 dias agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS4 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
CIDADE4 semanas agoThullio Milionário fará estreia histórica no São João de Saloá 2026 neste terça-feira (9)
-
CIDADE6 dias agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







