CIDADE
Prefeito de Saloá consegue creche, nova escola padrão FNDE e um PSF para o Município
Em sua última viagem à Brasília que aconteceu neste mês de maio, o prefeito júnior de Rivaldo (PSDB) conseguiu a liberação de uma nova creche, uma escola no padrão FND e um PSF, todos esses equipamentos através do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.
Indagado por que Saloá/PE não foi contemplado com uma das creche anunciadas pelo Governo do Estado, que beneficiou várias cidades, Júnior de Rivaldo informou, através de sua assessoria, que preferiu fazer novas solicitações à governadora, já que seu Município havia sido contemplado com uma creche.
Diante disso, mesmo sendo aliado político da governadora Raquel Lyra (PSDB), o gestor preferiu fazer outras demandas ao Governo do Estado que serão anunciadas brevemente e de fundamental importância para melhorar a qualidade de vida de todos os saloaenses.
“Teremos o prazer de comunicar brevemente à população outras grandes ações que conseguimos por meio dos governos Federal e Estadual, e tenho certeza que o nosso povo ficará feliz e satisfeito com as conquistas que beneficiarão a todos”, completou o gestor.
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
POLICIAL3 semanas atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)
-
POLICIAL5 dias atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé







