CIDADE
Prefeito de Saloá consegue creche, nova escola padrão FNDE e um PSF para o Município
Em sua última viagem à Brasília que aconteceu neste mês de maio, o prefeito júnior de Rivaldo (PSDB) conseguiu a liberação de uma nova creche, uma escola no padrão FND e um PSF, todos esses equipamentos através do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.
Indagado por que Saloá/PE não foi contemplado com uma das creche anunciadas pelo Governo do Estado, que beneficiou várias cidades, Júnior de Rivaldo informou, através de sua assessoria, que preferiu fazer novas solicitações à governadora, já que seu Município havia sido contemplado com uma creche.
Diante disso, mesmo sendo aliado político da governadora Raquel Lyra (PSDB), o gestor preferiu fazer outras demandas ao Governo do Estado que serão anunciadas brevemente e de fundamental importância para melhorar a qualidade de vida de todos os saloaenses.
“Teremos o prazer de comunicar brevemente à população outras grandes ações que conseguimos por meio dos governos Federal e Estadual, e tenho certeza que o nosso povo ficará feliz e satisfeito com as conquistas que beneficiarão a todos”, completou o gestor.
-
POLICIAL3 semanas agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL6 dias agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL5 dias agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL4 dias agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata







