RELIGIÃO
Católicos participam do encerramento da festa de São Sebastião na Serrinha da Prata
Chegou ao fim na noite desta quarta-feira (31/01/24), as festividades alusivas ao padroeiro São Sebastião no povoado Serrinha da Prata, zona rural da cidade. Centenas de fiéis participaram da missa, procissão e do bingo beneficente de encerramento.
Com uma cultura tradicionalmente religiosa, os serrinhenses prestigiaram em massa o evento que foi voltado à comunidade católica. Quem presidiu a missa de encerramento foi o padre Rodrigo Lima, ex-pároco de Saloá que está atualmente em Lajedo.

-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE2 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE5 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







