NOTÍCIA DO DIA
TRAVESSA ANTÔNIO MARÇAL FILHO GANHA NOVA PRAÇA COM ESPAÇO DE LAZER
Mais uma importante obra foi iniciada na cidade de Saloá/PE. Agora é a vez da Travessa Antônio Marçal Filho ganhar uma nova praça e principalmente embelezar o local, essa que era uma das reivindicações dos moradores das imediações. Para os que não conhecem, esta é a popular praça de Mauro do Caixão, que fica por trás do Mercadinho Econômico de propriedade do empresário Lula do Posto. Com isso, a prefeitura da cidade está construindo quatro praças simultaneamente, que trará mais conforto e qualidade de vida para os moradores da cidade.
Esta nova pracinha terá um amplo espaço de lazer para as crianças e adultos. Como já foi falado anteriormente, os recursos são oriundos da grande parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Saloá, que não param de anunciar obras e benefícios para os saloaenses. O município é um dos poucos que estão executando obras em várias frentes, pois, apesar da crise financeira que castiga o país, o prefeito Ricardo Alves tem conseguido através de sua desenvoltura e acesso, investimentos para sua cidade, o que não vem ocorrendo em outras cidades.
Sabemos que o momento é de crise, mas temos buscado recursos junto ao governo federal e principalmente ao governo estadual, onde temos acesso livre junto ao governador Paulo Câmara, que nunca se nega em ajudar a população de Saloá, destacou o prefeito. Atualmente, a prefeitura está executando mais de 15 obras em várias partes do município e, isso, tem gerado renda para trabalhadores que estavam desempregados.
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itaíba/PE
-
CIDADE2 dias atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE2 dias atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça