CIDADE
Roberto da Prata promove reunião sobre Meio Ambiente Sustentável
Aconteceu no último dia 21 de abril na Chácara Águas da Prata, no Distrito de Iatecá em Saloá, uma importante reunião que visou discutir e apresentar caminhos para uma convivência mais saudável com o meio ambiente.
Na pauta da reunião foram abordados temas como a recuperação de nascentes, ampliação de espécies nativas e ações em parcerias relacionadas ao meio ambiente. O anfitrião do encontro, Roberto da Prata acolheu todos os presentes com muita atenção.
Além dos saloaenses convidados, participaram ativistas de outras cidades da região que destacaram a necessidade e importância das ações em prol do meio ambiente sustentável.
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
CIDADE1 dia atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







