CIDADE
Cano estourado há mais de 20 dias na Rua Senador Paulo Guerra e a Compesa não faz nada!

Um verdadeiro descaso com a população é o que está acontecendo na Rua Senador Paulo Guerra há mais de 20 dias com um cano estourado e a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento não faz absolutamente nada. Apesar das várias solicitações feitas pelos moradores no escritório da empresa, nenhuma providencia foi tomada para resolver o problema até o momento.
Quem passa pela rua nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, constata a lama que está sendo formada por conta da água que sai do cano. Se não bastasse isso, o descaso é por conta do desperdício de água que está acontecendo.
Essa matéria é fruto de pedidos dos moradores que estão vivenciando o problema diariamente. Fica aqui o registro e disponibilizamos este canal para que a Compesa se pronuncie a respeito do problema que está prejudicando os moradores residentes na Senador Paulo Guerra. Confira as imagens abaixo:
-
POLICIAL3 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES4 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA2 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO2 semanas atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
ESPORTES4 semanas atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13