NOTÍCIA DO DIA
4º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SALOÁ ACONTECE NESTA TERÇA (20)
Envolver a população numa política pública integrante e que prima pela valorização da saúde melhorando a qualidade de vida da população. Esta é uma preocupação do Conselho Municipal de Saúde de Saloá, a ser tratada durante a 4ª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá na próxima terça-feira (20), na EREM Monsenhor João Marques. Promovida conjuntamente com a Secretaria Municipal de Saúde a Conferência trás como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro” e será presidida pela Secretária de Saúde, Joana D’arc Ferreira.
Sete eixos temáticos devem garantir uma discussão bastante participativa nesta 4ª Conferência: I – Direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade; II – Participação e controle social; III – Valorização do trabalho e da educação em saúde; IV – Financiamento do SUS e relação público-privado; V – Gestão do SUS e modelos de atenção a saúde; VI – Informação, educação e política de comunicação do SUS; VII – Ciência, tecnologia e inovação no SUS
-
POLICIAL1 semana agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
CIDADE4 semanas agoSaloá anuncia programação do São João 2026 com Thullio Milionário, Tarcísio do Acordeon e Zé Vaqueiro
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoManoel Ricardo lamenta morte de Antônio Carlos Bezerra e presta solidariedade à família
-
EVENTOS3 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família







