CIDADE
Keno Bentevi afirma que será candidato a vereador em 2024

Edijailson Paiva, que é conhecido como Keno Bentevi, disse em seu discurso na vila de Iatecá no último domingo (23/10) que é candidato ao cargo de vereador em Saloá na eleição de 2024.
Antes desacreditado por muitos, apoiou junto com o popular Bidé o delegado Rossine Blesmany para deputado estadual e Maria Arraes para federal obtendo uma boa votação no primeiro turno das eleições deste ano, fato deixou Keno animado e habilitado para disputar uma vaga no legislativo municipal.
Com um discurso inteligente e firme, Keno sabe se expressar e é um dos nomes importantes atualmente na oposição ao governo saloaense. Além dos atributos listados acima, Keno é uma pessoa querida no município e possui reais chances de alcançar seus objetivos em 2024.
-
POLICIAL2 dias atrás
Tragédia na estrada Saloá-Iatecá: colisão frontal entre motos deixa duas vítimas fatais e criança ferida
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
CIDADE1 dia atrás
Estado de saúde da criança ferida em acidente é estável no Hospital da Restauração
-
POLÍTICA3 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
CIDADE4 dias atrás
Prefeitura de Saloá, IPA e STR distribuem sementes aos agricultores locais
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrás
Famílias Birunda e Florentino celebram os 85 anos de Paulo Jarbas com grande festa na Fazenda Maciel