Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Ronaldinho diz: quem está com Lula vota em Marília já os Bolsonaristas em Raquel

Publicado

dia:

Em seu discurso na praça São Vicente na manhã da última quarta-feira (26), o vice-prefeito Ronaldinho Birunda (PSB) disse que quem está com Lula vota em Marília Arraes (Solidariedade), já os Bolsonaristas, em sua maioria em Raquel. Durante a fala de Ronaldinho os feirantes e transeuntes estavam atentos para saber o que ele iria dizer.

Ele disse ainda que a melhor escolha para Pernambuco é Marília, já que ela é neta do ex-governador Miguel Arraes que tem serviços prestados em Saloá, quando trouxe energia elétrica para a zona rural da cidade. Birunda criticou a postura de Raquel ao ficar em cima do muro na questão presidencial, dizendo que ela é uma pessoa que não tem lado.

Em outra parte do seu discurso, Ronaldinho cravou que atualmente quase toda a família Birunda vota na candidata do Solidariedade e no ex-presidente Lula, citando os nomes de vários parentes. . O vice-prefeito falou também que Raquel Lyra simboliza um tempo de atraso e citou várias ações negativas da ex-prefeita de Caruaru quando era prefeita, entre elas o descaso com a educação, quando as escolas receberam comida estragada.

Outra crítica feita por Ronaldinho foi a questão dos professores, questão que foi bastante divulgada pela imprensa regional e a questão dos loteiros que foram muito perseguidos por Raquel em Caruaru.

“Peço a todos que reflitam direitinho e votem certo no próximo domingo (30), pois Marília Arraes é a verdadeira candidata de Lula em Pernambuco, ela quem está afinada com o projeto nacional do maior e melhor presidente do Brasil, Lula”, finalizou.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS