NOTÍCIA DO DIA
Nota de falecimento: Maria Cicera Lima Barra Nova
Faleceu nesta sexta-feira (19/08), a Sra. Maria Cicera Lima Barra Nova, mais conhecida por Cicera de Davino. Os filhos Maria José, Maria Aparecida, Maria de Fátima, José Cícero, Adriana, Ana Cláudia, Lusanira e Fabiana, comunicam que o velório está acontecendo na Rua de Zé Cícero do Sofá que fica no último logradouro do Loteamento Tancredo Neves (Loteamento de Pedro Gago).
Informam ainda que o sepultamento será neste sábado (20), às 16h e 30m no cemitério Santa Quitéria no centro de Saloá. Os familiares agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade Cristã.
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu na manhã deste domingo (23) em Saloá o Sr. Teté Batateira







