CIDADE
Bell Marques em Bom Conselho nesta terça-feira (2/8) na festa de emancipação política
Bom Conselho comemora na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto, 130 anos de sua emancipação política, mas a festa será nesta terça-feira (2) com o cantor baiano Bell Marques. O evento está programado para acontecer às 20h com um grande arrastão saindo do Posto Baras na entrada da cidade até o centro.
Além de Bell Marques, se apresentará também o cantor de forró Pedrinho Pegação. O evento tem o apoio do Governo do Estado e da Empetur e deve reunir uma grande multidão de várias cidades da região e de Alagoas.
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE5 dias agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE3 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE4 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 semanas agoMiss Saloá Teen encerra participação no Miss Pernambuco e deixa legado de inspiração para a juventude saloaense







