NOTÍCIA DO DIA
Saloaense morre em acidente de moto em São Paulo
Um trágico acidente de moto ocorrido nesta terça-feira (28) no estados São Paulo tirou a vida de Aloizio Medeiros Silva. Pelas informações colhidas pelo Blog Saloá Notícias, Aloizio teria sido abordado por bandidos que queriam roubar sua moto, tentou fugir e caiu, vindo a óbito no local do acidente.
Até o presente momento as informações sobre o sinistro não são precisas, mas o fato é que o saloaense perdeu sua vida. A família comunicou através das redes sociais da vítima que o velório acontecerá às 9h desta quarta-feira (29) e o sepultamento será às 12h, sendo o corpo velado na Avenida Queiroz Filho, n.º 1.750, Vila Humaitá na cidade de Santa André no Estado de São Paulo. A qualquer momento traremos mais informações sobre este triste acontecimento.
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE3 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







