CIDADE
Em Lajedo, multidão recebe Danilo e crava socialista como futuro governador

Pré-candidato a governador, o deputado federal Danilo Cabral foi recebido por uma verdadeira multidão de apoiadores do prefeito Erivaldo Chagas, em Lajedo, no Agreste Meridional, neste domingo (1º). Os lajedenses trataram Danilo com muito carinho e cravaram o socialista como futuro governador de Pernambuco.
Junto ao povo, o ato político promovido por Erivaldo reuniu em uma casa de recepções lideranças de toda região e do estado, como o deputado federal Silvio Costa Filho; os pré-candidatos à Assembleia Legislativa de Pernambuco Tiago Pontes, apoiado pelo prefeito, e Cayo Albino; gestores de outros municípios, vereadores e ex-prefeitos.
Danilo agradeceu o apoio e o gesto das pessoas, que o receberam em pleno domingo, Dia do Trabalhador. “No nosso ‘arriar das malas’, o prefeito Erivaldo está fazendo um gesto muito importante, concedendo ao nosso conjunto político a confiança para que a gente possa andar junto. Tenha certeza que, quando nós chegarmos lá, da mesma forma que Eduardo Campos cumpriu, e você recorda muito bem, vamos cumprir e trabalhar muito pelo povo de Lajedo. Não tenho dúvida alguma, escrevam aí: eu serei governador de Pernambuco! Com muita fé em Deus, como eu tenho. Mas, sobretudo, com a fé no povo; fé na esperança”, destacou Danilo.
O socialista ressaltou que seu governo vai aprofundar as mudanças iniciadas lá atrás por Eduardo Campos. “Quero assumir o compromisso com Lajedo, para que a gente possa somar esforços, melhorar a qualidade de vida do povo de Lajedo; fazer mais ainda pelo povo desta cidade. Deixando de lado brigas pequenas. O povo não está interessado em fofoca, em fuxico, em briga miúda. O povo quer alguém que aponte o caminho para resolver os problemas, que junte esforços e una. E é isso que a gente quer fazer aqui”, finalizou Danilo.
CAFÉ DA MANHÃ – Mais cedo, Danilo tomou café da manhã com lideranças históricas de Lajedo, que também o apoiam, a exemplo do ex-deputado Marcantônio Dourado, do pré-candidato a estadual Marcantonio Filho e do ex-prefeito Antônio João Dourado. No encontro, ficou acertado que Danilo voltará à cidade para um ato com o grupo.
-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA1 semana atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO6 dias atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá