NOTÍCIA DO DIA
SALOÁ MOTO GRUPO PARTICIPOU DE MAIS UM ENCONTRO, DESTA VEZ EM PENEDO/AL
Os motociclistas que fazem parte do Saloá Moto Grupo estiveram representando a cidade em mais um evento que reuniu milhares de amantes das máquinas em duas rodas. Desta vez o encontro foi na cidade histórica de Penedo/AL O 6º Penedo Moto Fest aconteceu no último final de semana na cidade Alagoana. Esses encontros são realizados com o objetivo de reunir os amigos e suas respectivas famílias para confraternizarem-se e apreciar as grandes máquinas. Os saloaenses já são bastante conhecidos por outros moto clubes de várias partes do Brasil.
Na foto acima, vemos os motociclistas na cidade de Piaçabuçú, cidade vizinha de Penedo, local onde o Rio São Francisco deságua no mar. O Saloá Moto Clube conta atualmente com aproximadamente 18 membros e sempre participa desses encontros em várias cidades de Pernambuco e outros estados.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







