RELIGIÃO
Com muita emoção, Prefeitura de Saloá realizou a abertura do Natal da União

A Prefeitura Municipal de Saloá realizou na noite desta sexta-feira (10) a abertura do Natal da União 2021. O evento foi realizado na Praça São Vicente, em frente à Prefeitura Municipal e contou com a participação de centenas de pessoas.

A programação contou com a apresentação da Orquestra Meninos de Saloá que encantou a todos, teve muita alegria e emoção com a chegada do Papai Noel, e também muita emoção no acender das luzes da Prefeitura Municipal
que deu um show na decoração, além de uma belíssima queima de fogos.


O Papai Noel recebeu em sua casa todas as crianças que foram tirar fotos com o bom velhinho e fazerem seus pedidos. As famílias também aproveitaram o momento para registrarem a belíssima decoração colocada na Praça Central que já é considerada uma das mais bonitas.

“É um momento muito importante para Saloá, depois de praticamente dois anos de pandemia, quando as pessoas ficaram muito em casa, poder retornar aos poucos e com cuidado é gratificante. É um momento lindo, um evento para as famílias e também uma forma de fortalecer o comércio do nosso município. Sem dúvidas, quem ganha é a nossa população”, enalteceu o prefeito Júnior de Rivaldo.




-
POLICIAL4 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA2 semanas atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO2 semanas atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrás
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Saloá
-
ESPORTES4 semanas atrás
Saloá se prepara para a adrenalina do 1º Desafio de MTB que acontece neste domingo, dia 13
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá celebra o Dia do Trabalhador com grande festa na Praça de Eventos