SAÚDE
Saloá realiza campanha antirrábica neste sábado (04/12)
A CVSA – Coordenação de Vigilância em Saúde e Ambiental em conjunto com a Secretaria de Saúde comunicam à população de Saloá que neste sábado (04/12) será realizada a Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos no prédio da Secretaria de Saúde que fica localizado na Rua Coronel José Abílio, das 8h às 15h.
Não deixe de levar seus animais para serem imunizados, contamos com a colaboração de todos! A Coordenação de Vigilância em Saúde e Ambiental é coordenada por Carlos Calado e Paulo Lira.
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
CIDADE1 dia atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







