EDUCAÇÃO
Saloá inicia a 5ª Semana do Bebê com o tema: Olhares para primeira infância em tempos de pandemia
A Prefeitura realiza, pelo quinto ano consecutivo, a Semana do Bebê, uma série de atividades, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). E nesta segunda-feira (18) foi realizada e solenidade de abertura, o evento foi realizado na Creche Dagmar Tenório Alves e contou com uma palestra com o tema: A importância do investimento na primeira infância: Abrindo uma janela de oportunidades para o futuro, ministrada pela Equipe do Programa Mãe Coruja.

O prefeito Júnior de Rivaldo ressaltou a importância do diálogo temático e reforçou que o município continua com o monitoramento da Primeira Infância, vendo o que avançou e o que precisa melhorar nas áreas de assistência social, saúde e educação.

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social que acontece em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância e tem como objetivo fortalecer as ações realizadas no Município, referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança, no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos.

Confira a programação completa:
19/10- Oficina de contação de história e construção de instrumentos musicais em Iatecá, às 9h.
19/10- Entrevista na Rádio Saloá FM 87.9 Mhz.
20/10- Encontro com Gestantes do município no CCI, às 9hs.
21/10- Oficina Fortalecimento de Vínculos: Brincando, Cantando e Encantando no CCI, às 9hs.
22/10- Palestra sobre prevenção de acidentes na Creche Dagmar Tenório Alves, às 08h30m.
22/10- Encerramento da Semana do Bebê com encontro das gestantes acompanhadas pelo Programa Gerando Vidas no CCI, às 08h30m.
-
POLICIAL1 semana agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS3 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
RELIGIÃO4 semanas agoFaleceu Lurdinha Gomes, esposa do saudoso Gerson Gomes, ex-pastor da IEADPE em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPraça São Vicente, um dos principais cartões-postais de Saloá, começa a ser reformada após 40 anos







