POLICIAL
Zé de Duca foi localizado sem vida no sítio Timóteo em Paranatama
Mais uma triste notícia para os saloaenses. Foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira, dia 13 de outubro, José Vicente Filho, de 68 anos, o popular Zé de Duca, pessoa bastante conhecida na cidade de Saloá e região, que estava desaparecido desde o último sábado (09/10). Pelas informações colhidas pelo Blog Saloá Notícias, Zé de Duca foi localizado às margens de um barreiro e em um lugar de difícil acesso no sítio Timóteo, na zona rural de Paranatama/PE.
Ainda pelas informações, Zé de Duca estava desidratado e há algumas horas estava sem vida apenas com sinais de desidratação e inanição, ou seja, sem se alimentar. Segundo o corpo de Bombeiros, quando foi encontrado, ele já estava em óbito há aproximadamente 7 horas. A Polícia Civil já foi acionada para ir até o local para fazer os primeiros levantamentos e investigações e o corpo deve ser encaminhado para o IML de Caruaru ainda hoje, onde passará por uma autópsia que indicará a causa mortes.
Por conta destes trâmites, a família ainda não sabe informar quando será o velório e nem o horário do sepultamento que deverá acontecer nesta quinta-feira (14). A qualquer momento traremos mais informações sobre este lamentável fato. Zé de Duca é muito conhecido por ser dono do time Ajax da Rua José Rodrigues.
-
POLICIAL4 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
CIDADE4 dias agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
POLICIAL7 dias agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE2 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoEx-diretora da Escola São Vicente, Dona Dita morre aos 97 anos. Sepultamento será às 15h em Garanhuns







