NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE SALOÁ ATUALIZA SALÁRIO MÍNIMO PARA SERVIDORES
Também está em análise na câmara de Saloá o projeto de lei n.º 002/2015 que trata da atualização do salário mínimo vigente no país. Este projeto de lei também tem a autoria do poder executivo municipal e será debatido nas próximas seções. Desde o começo deste ano o menor salário que deve ser pago nas prefeituras, inclusive na de Saloá, é no valor de R$ 788,00 (setecentos e oitenta e oito reais), e a administração deve ter o consentimento da câmara para estar acobertada.
O projeto de lei seguirá agora para as comissões e depois ao plenário para ser votado. Ao que tudo indica, este é um assunto que deve ser consenso entre todos os edis.
-
CIDADE3 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE2 semanas agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho
-
CIDADE2 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026
-
CIDADE3 semanas agoVereadores de Saloá participam de evento em Piranhas, Alagoas







