CIDADE
Prefeitura vai realizar o dia D para quem está com a segunda dose atrasada
Bora Vacinar? A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança na Campanha de Vacinação Contra Covid-19 para toda população acima de 18 anos. A partir desta terça-feira, dia 21, a população em geral acima dos 18 anos já pode procurar um dos postos de vacinação e tomar a 1ª dose do imunizante. Saloá dá mais um importante passo no combate à pandemia: 60% da população do município já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19.
E está marcado para o próximo sábado (25) o Dia D de Vacinação para quem está com a 2ª dose em atraso, os postos de saúde estarão aberto das 08h às 15h e é de extrema importância para completar o seu esquema vacinal.A pandemia ainda não acabou! Continue usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social.

-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu na manhã deste domingo (23) em Saloá o Sr. Teté Batateira







