NOTÍCIA DO DIA
PERSEGUIÇÃO TERMINA COM DUAS MORTES NA BR 423 EM PARANATAMA
Um acidente resultou na morte de duas pessoas na tarde desta sexta-feira (16) na BR 423, nas proximidades da chácara do ex-prefeito Chal Roldão em Paranatama/PE. Pelas primeiras informações levantadas, as duas vítimas estavam sendo perseguidas pelas viaturas da Polícia Militar das cidades de Saloá e Paranatama depois de praticarem dois assaltos a transporte alternativos, que ligam Garanhuns à Saloá. Segundos os policiais, durante a fuga os dois jovens estavam numa moto e teriam atravessado a BR 423 em alta velocidade, quando foram atingidos de frente por uma caminhonete Mitsubish L200 de placa MAA 8603 de São Paulo, pilotada por funcionários da empresa de energia eólica instalada naquele município.
As vítimas fatais eram conhecidas por Nido (Foguinho) e Jailson, ambos residentes no município de Paranatama. Uma multidão de curiosos tomou conta do local do acidente. Os corpos ainda se encontram no local e deverão ser encaminhados para o IML de Caruaru, depois de liberados pela polícia.
CARRO DE JAMELÃO FOI ASSALTADO PELOS ACUSADOS – Antes do acidente os dois jovens mortos haviam assaltado o loteiro da cidade de Saloá e ex-vereador Jamelão, além do carro pilotado pelo motorista Tião, também de Saloá. Segundo eles, um dos acusados pedia para as vans pararem na estrada como se fossem passageiros e, depois anunciavam o assalto, momento em que a PM foi assonado e começou a caçada policial. Toda a ação terminou com a fatalidade do acidente.
Obs. Todos os créditos das fotos do blog Saloá Notícias.
-
POLICIAL1 semana agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS4 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
RELIGIÃO4 semanas agoFaleceu Lurdinha Gomes, esposa do saudoso Gerson Gomes, ex-pastor da IEADPE em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPraça São Vicente, um dos principais cartões-postais de Saloá, começa a ser reformada após 40 anos







