NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA INICIOU A CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DA COHAB NOVA
Um compromisso firmado em 2013 com o ex-governador Eduardo Campos está cada vez mais perto de ser concluído: o saneamento da Cohab Nova de Saloá. A obra encontra-se em processo de execução bastante acelerado e representa uma prioridade do prefeito Ricardo Alves para promover cidadania e qualidade de vida à população. “Uma administração responsável inicia as transformações a partir do saneamento, garantindo que as obras que serão executadas a seguir, estejam de acordo com as condições estabelecidas do Ministério da saúde”. Disse o prefeito.
Segundo Ricardo este ano será especial para os moradores da Cohab. “Nós sempre agimos em uma comunidade, seja rural ou urbana, pensando na continuidade do serviço, por isso estamos empenhados na construção do saneamento básico de toda a Cohab. O saneamento é o sinal de que muitas obras serão realizadas na Cohab e é um compromisso de campanha que assumir com os moradores. Muitas obras virão este ano”. Disse.
Além do saneamento básico uma obra em particular alegra os moradores, a construção de uma escola pública municipal. Por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura iniciou a construção do prédio que ira suprir a demanda de alunos da rede municipal naquela localidade, os quais já vinham sendo assistidos pela Secretaria de Educação em outras unidades de ensino próximas. A escola está sendo construída ao lado do Colégio de Referência Monsenhor João Marques, em terreno que foi adquirido pela prefeitura. Os operários trabalham diariamente na obra e esta semana estão empenhados na colocação das ferragens e alicerces.
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu na manhã deste domingo (23) em Saloá o Sr. Teté Batateira







