NOTÍCIA DO DIA
CÂMARA DE SALOÁ COMEÇA OS TRABALHOS EM 2015
Teve início na última quinta-feira (8) os trabalhos do primeiro período legislativo da câmara municipal de Saloá/PE. Dos nove vereadores da casa, apenas o vereador Ivan do Coêma não compareceu a sessão por motivos de saúde. Na pauta estavam o requerimento 001/2015 e a indicação 001/2015, ambos da vereadora Izenilda Brandão da Silva, além de outros assuntos. O presidente José de França Leite (PDT) pela primeira vez abriu a reunião e agradeceu a presença de todos.
Estava no plenário alguns empresários e pessoas do povo. Quase todos os vereadores usaram da palavra. Houve uma pequena discursão de ideias entre os vereadores da base aliada e da oposição, mas nada que pudesse atrapalhar o respeito e o bom andamento da sessão. A próxima reunião acontecerá na próxima quinta-feira, 15 de janeiro de 2015. José de França (Barba) faz o convite à população para participarem das futuras sessões ordinárias.
-
POLICIAL5 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







