NOTÍCIA DO DIA
ACUSADA DE ASSASSINAR O PRÓPRIO PAI É PRESA EM SALOÁ
A Polícia Civil da cidade de Saloá/PE cumpriu na tarde desta quinta-feira (13) mandado de prisão em desfavor de Micheline Florentino, principal suspeita de ter assassinado seu próprio genitor, Roberval Florentino Alves, muito conhecido na cidade como Vavá Birunda. Segundo as informações levantados pelo blog, a acusada estava em Garanhuns quando recebeu voz de prisão. Micheline foi encaminhada para a colônia penal feminina na cidade de Buíque/PE, local onde deverá aguardar o andamento do respectivo processo criminal.
Vavá Birunda foi assassinado em sua residência no último mês de outubro dentro do seu quarto com um golpe de faca peixeira. Ao que tudo indica, havia dentro da casa na hora do crime apenas Micheline (acusada), sua mãe e seu irmão, um deficiente mental. A prisão foi efetuada pelos policiais civis Caio e Draiton, ambos da equipe da competente delegada Dra. Karina. Destacamos que este fato repercutiu em toda a região, já que tanto a vítima quanto sua família são bastante conhecidas.
-
POLICIAL3 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE1 semana agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







