NOTÍCIA DO DIA
CAIXAS E CANOS DA ADUTORA DA VÁRZEA DA SERRA JÁ CHEGARAM NA COMUNIDADE
Já chegaram no sítio Várzea da Serra os equipamentos que serão utilizados para a construção da tão sonhada adutora da Várzea da Serra. O material já está na comunidade e fazem a alegria das pessoas que a tanto tempo sonhavam com esta obra. Segundo o engenheiro Breno Inocêncio, nos próximos 90 dias as pessoas já terão água boa para beber nas torneiras nas portas de suas residências. É uma obra estruturante, disse o engenheiro e nos esforçaremos para concluí-la o mais rápido possível, disse.
Na manhã desta sexta-feira o prefeito Ricardo Alves esteve na comunidade e conversou com os moradores, informando sobre os detalhes deste empreendimento. Ricardo lembrou aos mesmo do período de seca onde eles brigavam por um balde de água quando o carro pipa chegava para encher uma caixa perto do postinho de saúde. Se Deus quiser vamos mudar para sempre esta realidade, eu não vou descansar enquanto não resolver esta questão da água dos nossos irmãos da Várzea da Serra, concluiu o gestor.
Para o líder comunitário, Nildo, o prefeito Ricardo é um homem de palavra, quando ele promete cumpre, não é como outros que só prometeram ao povo da Várzea da Serra e nunca fizeram nada. Agora as coisas são diferentes, disse ele. Estavam acompanhando o prefeito neste ato os vereadores, Tisley Vicente, Ronaldinho Birunda, Izenilda Brandão e Ferreirinha, além de vários secretários de governo. Esta adutora será construída graças a parceria do governo do estado com o poder público municipal.
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL1 semana agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL3 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha







