NOTÍCIA DO DIA
MARINA SILVA ESTEVE EM CARUARU NESTA SEGUNDA-FEIRA (29)
A candidata presidencial Marina Silva no seu discurso em Caruaru destacou a força da Frente Popular no município com a união de todos no palanque do PSB. Os filhos do Eduardo Campos foram citados, bem como a ex-primeira dama, Renata Campos. Ela disse que a presença em Caruaru era essencial para encerrar a campanha no Estado de Pernambuco. “Eu vejo aqui todas as vontades de mudar o Brasil. Eu e Eduardo conversamos e no dia 5 de outubro do ano passado apresentamos um programa de governo e decidimos pela formação da chapa.
Agradeço a Deus por ter ido ao encontro de Eduardo. Quando fui ele lutava dentro do partido para viabilizar a candidatura. Sendo boicotado pelo governo. Tinha certeza que na hora que o Brasil percebesse essa união, o povo ia ter certeza que o País iria se encantar com o nosso projeto”, disse. A candidata criticou Dilma pela situação da Petrobras. “Ela não apresentou um programa de governo e diz que vai fazer as mesmas coisas. Não apresentou um programa e quer um cheque em branco, não vamos permitir isso. A Petrobras está assolada com a corrupção e não podemos permitir mais isso”, disse.
Marina também teceu críticas ao lançamento do plano de governo de Aécio. “Faltando uma semana para a eleição ele apresenta um plano de governo. Só resta um debate, não vai ter tempo para questionar nada. Isso foi proposital, para evitar críticas da imprensa e dos adversários”, disse. Marina ainda elogiou o programa do governo de Pernambuco para a educação e o Pacto Pela Vida. (Fonte – Blog do Magno)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







