Siga-nos nas Redes Sociais


EVENTOS

RICARDO ALVES ESTÁ DE IDADE NOVA NESTA QUINTA-FEIRA (19)

Publicado

dia:

O dia de hoje é muito especial para o prefeito do município, Sr. Manoel Ricardo de Andrade Lima Alves (PMDB), popularmente conhecido pelo povo de Saloá como Ricardo Alves. Considerado atualmente como um dos melhores prefeito de Pernambuco, vem atuando em várias frentes de trabalho na administração pública municipal, inclusive na saúde, educação e infraestrutura. Ricardo é político desde criança e ainda muito jovem foi eleito vereador, sendo o mais votado naquele ano, chegando inclusive a ser o mais jovem presidente da câmara dos vereadores, ocasião em que já demonstrava grande desenvoltura no cargo, e, foi responsáveis pela reforma do Regimento Interno do Legislativo municipal em sua gestão, o que não acontecia há muitos anos.

Depois que terminou seu mandato de vereador o jovem Ricardo Alves ficou algum tempo fora da política municipal e exerceu o cargo de assessor legislativo na ALEPE – Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, e foi lá onde através do conhecimento que seu pai já tinha, o então deputado Manoel Alves, passou a ter muita influência e contato com a cúpula da política estadual, adquirindo também muita experiência e desde aquele tempo já trazia benefícios para Saloá. Ricardo ainda foi secretário de governo assumindo várias pastas na administração do seu tio Rivaldo Alves de Souza.

Por fim, o dedicado Ricardo tinha o objetivo de assumir os destinos do município que mais ama, e no ano de 2004 concorreu pela primeira vez ao cargo de prefeito, mas não teve êxito naquela eleição. Persistindo no seu objetivo, concorreu nas eleições seguintes, desta feita ao cargo de vice-prefeito, ocasião em que participou ativamente na campanha e ajudou seu antigo grupo a vitória naquele eleição. O gestor hoje não é mais uma promessa, e sim, uma realidade, e através de sua administração a cidade de Saloá tem se tornado cada vez melhor para seus cidadãos e cidadãs.

Em 2020, terminando o seu mandato de 8 (oito) anos, elegeu seus primos Júnior de Rivaldo e Ronaldinho para os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente, confirmando assim a sua força política junto ao povo de Saloá, vencendo todas as oposições juntas com uma vantagem de 1.506 votos sobre eles. Parabéns, Prefeito !

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS