Siga-nos nas Redes Sociais


EVENTOS

ARTISTAS SALOAENSES PODEM PARTICIPAR DO PRÊMIO ALDIR BLANC

Publicado

dia:

A Lei Federal 14.017/2020, também conhecida como Lei de Cultural Aldir Blanc, busca atender trabalhadores da cultura, os quais tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de distanciamento social para o controle da pandemia da Covid-19. Os interessados deverão conferir os editais já disponíveis no prédio da Prefeitura Municipal; na Secretaria Municipal de Educação e no CRAS de Saloá.

Às inscrições ocorrerão do dia 10 ao dia 18 de novembro, sempre no horário das 8h às 13h na Secretaria Municipal de Educação ou no CRAS.
A Lei foi sancionada no dia 29 de junho de 2020 pelo Governo Federal e teve sua regulamentação publicada no dia 10 de novembro de 2020, a partir da qual a Prefeitura pôde prosseguir com as ações necessárias para a regulamentação da Lei no município.

A etapa antecede o recebimento das inscrições e projetos conforme editais já disponíveis nos prédios da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Às inscrições acontecem presencialmente entre os dias 10 e 18 de Novembro, na Secretária Municipal de Educação e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Confiram toda regulamentação nos Editais e realize sua inscrição!

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS