NOTÍCIA DO DIA
GOVERNO RICARDO ALVES É RECONHECIDO ATÉ PELA OPOSIÇÃO DE SALOÁ/PE
A atual gestão no município de Saloá/PE não para de trabalhar, são ações na zona urbana e rural, obras que trarão a curto prazo muito mais qualidade de vida para a população local. Isso tem gerado uma imensa repercussão a nível regional, principalmente através do meios de comunicação e da classe política, que vê em Ricardo um jovem político com muito potencial. Quem anda no município pode constatar o que está sendo realizado pelo gestor. Somente nos últimos dias o prefeito inaugurou várias obras, dentre elas, a adutora do Pau Santo, que está levando água boa diariamente para mais de 200 famílias, ativou o CREAS na vila de Iatecá e mais de 30 ruas com saneamento e calçamento.
São muitas ações que posteriormente serão listadas uma a uma aqui neste blog. Com isso tudo sendo feito, até correligionários do próprio partido de oposição reconhece e elogia a atual administração. Alguns já declararam até que as ações da prefeitura são vistas nos quatro recantos do município. Segundo um assessor muito próximo de Ricardo, isso é o resultado de muito trabalho e, desde já, agradece por esse reconhecimento por parte de alguns opositores.
Se integrantes da própria oposição está reconhecendo o nosso trabalho imagine o resto da população, disse o assessor de Ricardo Alves. Ainda segundo ele, apesar de tudo que já foi feito em Saloá, o prefeito ainda vai anunciar mais conquistas, sempre visando o bem estar de todos, independentemente de sua religião, cor, raça ou partido político, finalizou.
-
POLICIAL2 dias agoHomem é morto a facadas no Centro de Saloá nesta quarta (1)
-
POLICIAL2 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL2 dias agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS4 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
CIDADE4 semanas agoThullio Milionário fará estreia histórica no São João de Saloá 2026 neste terça-feira (9)
-
CIDADE5 dias agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







