NOTÍCIA DO DIA
CAFÉ COM LEITE REALIZA ATO POLÍTICO NA PRATA NESTE SÁBADO (23) PELA MANHÃ
O grupo Café com Leite da cidade de Saloá/PE, estará fazendo mais um ato político no município, desta vez será na vila de Iatecá, local em que irá visitar todas as casas daquela comunidade pedindo voto para seus candidatos nas eleições de outubro próximo. Segundo informações passadas pela assessoria do grupo, a comitiva de Ricardo Alves e Zé Antônio do Leite deverão chegar na Prata às 7:00 horas da manhã para um café oferecido por populares e depois seguem para a campanha porta à porta.
A campanha em prol dos candidatos apoiados pelo grupo começou oficialmente no começo do deste mês quando Ricardo e equipe visitaram o povoado São Serafim, mas, deu uma parada por conta da morte do ex-governador Eduardo Campos, e agora volta com a carga toda. Ricardo Alves pretende visitar o maior número de domicílios possível pedindo votos para seus candidatos e convida todos os seus correligionários para fazerem o mesmo.
Vamos fazer de tudo para que nossos candidatos tenham uma grande votação no município, dando a eles uma larga diferença em relação aos nossos concorrentes, destacou o jovem prefeito. (Fotos da campanha de 2012)
-
SAÚDE3 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE3 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL1 semana agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS2 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
POLICIAL3 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha







