NOTÍCIA DO DIA
CAFÉ COM LEITE REALIZA ATO POLÍTICO NA PRATA NESTE SÁBADO (23) PELA MANHÃ
O grupo Café com Leite da cidade de Saloá/PE, estará fazendo mais um ato político no município, desta vez será na vila de Iatecá, local em que irá visitar todas as casas daquela comunidade pedindo voto para seus candidatos nas eleições de outubro próximo. Segundo informações passadas pela assessoria do grupo, a comitiva de Ricardo Alves e Zé Antônio do Leite deverão chegar na Prata às 7:00 horas da manhã para um café oferecido por populares e depois seguem para a campanha porta à porta.
A campanha em prol dos candidatos apoiados pelo grupo começou oficialmente no começo do deste mês quando Ricardo e equipe visitaram o povoado São Serafim, mas, deu uma parada por conta da morte do ex-governador Eduardo Campos, e agora volta com a carga toda. Ricardo Alves pretende visitar o maior número de domicílios possível pedindo votos para seus candidatos e convida todos os seus correligionários para fazerem o mesmo.
Vamos fazer de tudo para que nossos candidatos tenham uma grande votação no município, dando a eles uma larga diferença em relação aos nossos concorrentes, destacou o jovem prefeito. (Fotos da campanha de 2012)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais