SAÚDE
PREFEITURA DE SALOÁ REALIZA CAPACITAÇÃO COM PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Saúde, vem investindo cada vez mais na segurança e formação dos seus profissionais. Na última quarta-feira (27), ocorreu uma capacitação com os profissionais dos Leitos de Retaguarda COVID-19 (Hospital Municipal Josina Godoy) e Equipe do SAMU, sobre o MANEJO CLÍNICO E MEDIDAS DE PROTEÇÃO FRENTE À COVID 19.

Além da parte histórica e Epidemiológica, foram trabalhados temas como: Manifestações Clínicas da doença; Fatores de risco; Manifestações laboratoriais e Radiológicas; uso corretos dos Equipamentos de Proteção individual e da equipe; e Transporte do paciente. A formação foi ministrada pelo médico Kaio Galindo e pela enfermeira Rafaella Alves.
Essa é mais uma ação do Governo Municipal para o enfrentamento ao coronavírus no Município. Reforçamos o pedido da população para manter-se em isolamento social; se precisar sair, usar máscara e se for de extrema necessidade.
-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA1 semana atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO7 dias atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá