RELIGIÃO
69º EBO reúne centenas de obreiros no templo central da IEADPE
Entre os dias 19 e 24 de outubro de 2025, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) realizou o 69º Encontro de Obreiros (EBO), um dos eventos mais importantes e aguardados do calendário da denominação. A edição deste ano foi marcada por momentos de profunda comunhão espiritual e também pela celebração do aniversário do pastor-presidente, Ailton José Alves, líder maior da IEADPE.
O evento, sediado no Templo Central da igreja, em Recife, reuniu centenas de obreiros vindos de todas as regiões de Pernambuco e de diversos estados do país. Durante seis dias, os participantes acompanharam uma programação intensa de louvores, pregações, estudos bíblicos e consagrações, voltados ao fortalecimento da fé e ao aperfeiçoamento do ministério cristão.

Em um dos momentos mais emocionantes do encontro, a igreja prestou homenagens ao pastor Ailton José Alves, reconhecendo sua trajetória de dedicação, zelo e compromisso com a obra de Deus. Líder respeitado nacionalmente, o pastor Ailton tem sido um exemplo de fidelidade e amor à igreja, conduzindo a Assembleia de Deus em Pernambuco com firmeza doutrinária e visão espiritual.
O 69º EBO reafirmou a força, a unidade e o crescimento da IEADPE, consolidando-se mais uma vez como um marco de edificação e renovação espiritual para toda a membresia.

-
POLICIAL2 dias atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
CIDADE4 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO7 dias atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária







