RELIGIÃO
69º EBO reúne centenas de obreiros no templo central da IEADPE
Entre os dias 19 e 24 de outubro de 2025, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) realizou o 69º Encontro de Obreiros (EBO), um dos eventos mais importantes e aguardados do calendário da denominação. A edição deste ano foi marcada por momentos de profunda comunhão espiritual e também pela celebração do aniversário do pastor-presidente, Ailton José Alves, líder maior da IEADPE.
O evento, sediado no Templo Central da igreja, em Recife, reuniu centenas de obreiros vindos de todas as regiões de Pernambuco e de diversos estados do país. Durante seis dias, os participantes acompanharam uma programação intensa de louvores, pregações, estudos bíblicos e consagrações, voltados ao fortalecimento da fé e ao aperfeiçoamento do ministério cristão.

Em um dos momentos mais emocionantes do encontro, a igreja prestou homenagens ao pastor Ailton José Alves, reconhecendo sua trajetória de dedicação, zelo e compromisso com a obra de Deus. Líder respeitado nacionalmente, o pastor Ailton tem sido um exemplo de fidelidade e amor à igreja, conduzindo a Assembleia de Deus em Pernambuco com firmeza doutrinária e visão espiritual.
O 69º EBO reafirmou a força, a unidade e o crescimento da IEADPE, consolidando-se mais uma vez como um marco de edificação e renovação espiritual para toda a membresia.

-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu na manhã deste domingo (23) em Saloá o Sr. Teté Batateira







