ESPORTES
BarçaPicha é o grande campeão da 1ª Copa Saloaense de Futebol Minicampo
Com final realizada no aniversário de Saloá, no dia 20 de dezembro, a 1ª Copa Saloaense de Futebol Minicampo marcou o retorno e o fortalecimento das competições do esporte amador no município. O campeonato teve início no mês de novembro e foi idealizado com o objetivo de incentivar a prática esportiva, promover o lazer e integrar atletas e torcedores saloaenses.

A competição contou com a participação de 08 equipes, divididas nas categorias aspirante e titular, e reuniu centenas de pessoas durante os jogos, demonstrando o grande envolvimento da população com o futebol local. A grande final integrou a programação comemorativa do aniversário da cidade, tornando a data ainda mais especial para a comunidade. Na categoria aspirante, o campeão foi o Miojo, enquanto o Flamengo da Batinga ficou com o vice-campeonato. Já na categoria titular, o título ficou com o FTNET Barçapicha, e o Caluete conquistou a segunda colocação.

Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 5 mil em premiações, além de prêmios individuais para melhor goleiro e artilheiro, contemplando atletas das duas categorias. A 1ª Copa Saloaense de Futebol Minicampo foi organizada pelo Vereador Douglas França, com apoio do Vereador Jean França, e do Prefeito Júnior Rivaldo, FTNET, FTECH, Ivaldo distribuidora, Cosme Barra nova.
Ao final do evento, o organizador anunciou a realização da 2ª edição do campeonato em 2026, bem como a criação da 1ª Copa Saloaense de Futsal, ampliando ainda mais o calendário esportivo do município e reafirmando o compromisso com o fortalecimento do esporte amador em Saloá.

-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







