Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Vovô do Pedal é sucesso nos passeios ciclísticos da região

Publicado

dia:

O saloaense Geraldo Vieira, mais conhecido como Queijo Puro, ganhou mais uma alcunha nos últimos tempos e agora é conhecido como o Vovô do Pedal. O novo apelido se deu por conta de suas participações em vários eventos ciclísticos no Nordeste com seu jeito bem humorado e descontraído que tem feito a alegria de todos que o conhecem.

Vovô do Pedal é uma figura famosa e tem aparecido até em chamadas de canais de televisão. Atualmente, o encontro que não tem a presença do Vôvo do Pedal não tem graça e os organizadores dessas festas fazem questão da presença dele.

Vovô do Pedal hoje é uma marca no mundo das bikes que tem levado milhares de pessoas às suas redes sociais, fazendo um grande sucesso e promovido o nome de Saloá para os quatro cantos do país. Outra coisa que chama muita atenção é a resistência e coragem no enfrentamento dos percusos que são apresentados ao Vovô, que mesmo sendo setentenário enfrenta e conclui todos.

Na foto de capa desta matéria, vemos o famoso Vovô do Pedal rodeado de fãs que querem registrar o momento com o ídolo dos pedais. Esse evento aconteceu na cidade de Tupanatinga/PE. Sigo o Vovô do Pedal no Instagram através da Bio Geraldo Vieira. Foto da Internet

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS