Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Vilma comemora vitória de Marília Arraes na urnas da Prata

Publicado

dia:

Esse time vai longe…, disse a vereadora Vilma da Prata ao comemorar o resultado das urnas na vila de Iatecá no último domingo, dia 30 de outubro de 2022. Leia na íntegra as palavras da parlamentar que se disse bastante feliz com a expressiva votação da oposição para Marília Arraes e Lula no município:

Domingo foi um dia dos mais feliz de minha vida, depois de tantos absurdos que vimos e ouvimos a respeito do que a gente pensa e defende pra o nosso país, nosso estado e nosso Saloá, reelegemos Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República.

Mas a minha maior emoção foi quando saiu os resultados das urnas da Prata e Marília foi majoritária em todas elas. Não sei definir a sensação que me envolveu naquele momento. Quanta emoção!!! Só gratidão a Deus, A família,, Meus fiéis companheiros, Minha querida Prata
Minha amada Saloá.

Esse resultado nos fortalece e nos dar a certeza que estamos no caminho certo. A quatro anos Dr. Armando Monteiro obteve apenas 2.000 votos, no último domingo, Marília obteve o dobro. Tudo isso significa que a oposição cresceu e sai muito fortalecida desse pleito e esperançosa pra 2024, finalizou a parlamentar.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS