CIDADE
Vilma comemora vitória de Marília Arraes na urnas da Prata
Esse time vai longe…, disse a vereadora Vilma da Prata ao comemorar o resultado das urnas na vila de Iatecá no último domingo, dia 30 de outubro de 2022. Leia na íntegra as palavras da parlamentar que se disse bastante feliz com a expressiva votação da oposição para Marília Arraes e Lula no município:
Domingo foi um dia dos mais feliz de minha vida, depois de tantos absurdos que vimos e ouvimos a respeito do que a gente pensa e defende pra o nosso país, nosso estado e nosso Saloá, reelegemos Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República.

Mas a minha maior emoção foi quando saiu os resultados das urnas da Prata e Marília foi majoritária em todas elas. Não sei definir a sensação que me envolveu naquele momento. Quanta emoção!!! Só gratidão a Deus, A família,, Meus fiéis companheiros, Minha querida Prata
Minha amada Saloá.
Esse resultado nos fortalece e nos dar a certeza que estamos no caminho certo. A quatro anos Dr. Armando Monteiro obteve apenas 2.000 votos, no último domingo, Marília obteve o dobro. Tudo isso significa que a oposição cresceu e sai muito fortalecida desse pleito e esperançosa pra 2024, finalizou a parlamentar.

-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE4 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE5 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







