Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Vice-prefeito Ronaldinho tem encontro com o deputado federal Clodoaldo Magalhães

Publicado

dia:

O vice-prefeito de Saloá, Ronaldinho Birunda, se encontrou no último sábado (18/03), com o deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV). O encontro aconteceu na cidade de Vertentes, no interior do Estado, depois do convite formulado por Clodoaldo.

Ronaldinho estava acompanhado pelo conselheiro tutelar Lucas Alexandre que vem desempenhando um excelente trabalho na área social do seu Município. Em suas redes sociais o vice-prefeito destacou a importância do encontro que vai gerar muitos benefícios para todos os saloaenses.

Na pauta do encontro, estavam ações voltadas para a saúde, educação, agricultura e infraestrutura da cidade. Abaixo, a íntegra da postagem feita por Ronaldinho Birunda nas suas redes sociais destacando a importância do primeiro encontro entre os políticos:

Como já é sabido de todos, eu e o conselheiro tutelar Lucas Alexandre, estivemos no último sábado (18/03) com o deputado federal Clodoaldo Magalhães que nos recebeu com muita atenção e carinho e levamos várias demandas da nossa cidade, o qual e se disse disposto e solícito a ajudar nosso povo, sobretudo nas ações de saúde, educação, agricultura e infraestrutura.

Falamos sobre as estradas e pontes que foram danificadas pelas chuvas do inverno de 2022 e que ainda não foram refeitas, a exemplo da ponte da Serrinha da Prata que precisa urgentemente ser reconstruída por conta de mais um inverno que se aproxima.

Colocamos definitivamente o nosso mandato de vice-prefeito a serviço do povo de Saloá e vamos em frente com fé em Deus em busca de dias melhores para todos.”

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS