CIDADE
Vice-prefeito Ronaldinho tem encontro com o deputado federal Clodoaldo Magalhães

O vice-prefeito de Saloá, Ronaldinho Birunda, se encontrou no último sábado (18/03), com o deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV). O encontro aconteceu na cidade de Vertentes, no interior do Estado, depois do convite formulado por Clodoaldo.
Ronaldinho estava acompanhado pelo conselheiro tutelar Lucas Alexandre que vem desempenhando um excelente trabalho na área social do seu Município. Em suas redes sociais o vice-prefeito destacou a importância do encontro que vai gerar muitos benefícios para todos os saloaenses.
Na pauta do encontro, estavam ações voltadas para a saúde, educação, agricultura e infraestrutura da cidade. Abaixo, a íntegra da postagem feita por Ronaldinho Birunda nas suas redes sociais destacando a importância do primeiro encontro entre os políticos:
“Como já é sabido de todos, eu e o conselheiro tutelar Lucas Alexandre, estivemos no último sábado (18/03) com o deputado federal Clodoaldo Magalhães que nos recebeu com muita atenção e carinho e levamos várias demandas da nossa cidade, o qual e se disse disposto e solícito a ajudar nosso povo, sobretudo nas ações de saúde, educação, agricultura e infraestrutura.
Falamos sobre as estradas e pontes que foram danificadas pelas chuvas do inverno de 2022 e que ainda não foram refeitas, a exemplo da ponte da Serrinha da Prata que precisa urgentemente ser reconstruída por conta de mais um inverno que se aproxima.
Colocamos definitivamente o nosso mandato de vice-prefeito a serviço do povo de Saloá e vamos em frente com fé em Deus em busca de dias melhores para todos.”
-
POLICIAL2 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Samira Augusta Leite Mota
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE4 dias atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
EVENTOS4 semanas atrás
Saloá se prepara para a 2ª Edição da “Saloá Drilha” com Michelle Andrade e Vitinho do Brega
-
CIDADE3 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
CIDADE4 dias atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
ESPORTES4 semanas atrás
Atleta saloaense Neto conquista medalha de prata na primeira etapa do Pernambucano de Judô