CIDADE
Vice-prefeito Ronaldinho Birunda lamenta a morte de Dona Bel
O vice-prefeito Ronaldinho Birunda usou suas redes sociais para lamentar profundamente o falecimento de Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto, ocorrido nesta quinta-feira, dia 21 de março de 2024, destacando a simplicidade desta mulher que fez tantos amigos em Saloá e região.
“Bel, como era chamada carinhosamente pelos amigos, se destacou pela sua simplicidade, exalando carinho e respeito pelas pessoas. Apesar de não ser natural de Saloá, fixou residência nessas terras e criou sua família juntamente com seu esposo, Sr. Cicero Herculano, de saudosa memória, na Fazendo São João, zona rural da cidade.
Bel parte para a eternidade, mas vai deixa seu legado de mulher dedicada à família e a sociedade, e será sempre lembrada pela sua nobreza de espirito. Descanse em paz e que o Criador te conceda um bom lugar em seu reino”.
Na foto de capa, Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto recebendo o Título de Cidadã Saloaense proposto por Ronaldinho quando era vereador e aprovado pela Câmara de Vereadores, solenidade de que aconteceu no Plenário José Barbosa Sobrinho no dia 3 de janeiro de 2019.
-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)
-
CIDADE7 dias agoVereador Zé Cabeleireiro realiza mais uma Festa das Mães no sítio Jacinto







