Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Vice-prefeito Ronaldinho Birunda lamenta a morte de Dona Bel

Publicado

dia:

O vice-prefeito Ronaldinho Birunda usou suas redes sociais para lamentar profundamente o falecimento de Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto, ocorrido nesta quinta-feira, dia 21 de março de 2024, destacando a simplicidade desta mulher que fez tantos amigos em Saloá e região.

“Bel, como era chamada carinhosamente pelos amigos, se destacou pela sua simplicidade, exalando carinho e respeito pelas pessoas. Apesar de não ser natural de Saloá, fixou residência nessas terras e criou sua família juntamente com seu esposo, Sr. Cicero Herculano, de saudosa memória, na Fazendo São João, zona rural da cidade.

Bel parte para a eternidade, mas vai deixa seu legado de mulher dedicada à família e a sociedade, e será sempre lembrada pela sua nobreza de espirito. Descanse em paz e que o Criador te conceda um bom lugar em seu reino”.

Na foto de capa, Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto recebendo o Título de Cidadã Saloaense proposto por Ronaldinho quando era vereador e aprovado pela Câmara de Vereadores, solenidade de que aconteceu no Plenário José Barbosa Sobrinho no dia 3 de janeiro de 2019.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS