CIDADE
Vice-prefeito Ronaldinho Birunda lamenta a morte de Dona Bel
O vice-prefeito Ronaldinho Birunda usou suas redes sociais para lamentar profundamente o falecimento de Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto, ocorrido nesta quinta-feira, dia 21 de março de 2024, destacando a simplicidade desta mulher que fez tantos amigos em Saloá e região.
“Bel, como era chamada carinhosamente pelos amigos, se destacou pela sua simplicidade, exalando carinho e respeito pelas pessoas. Apesar de não ser natural de Saloá, fixou residência nessas terras e criou sua família juntamente com seu esposo, Sr. Cicero Herculano, de saudosa memória, na Fazendo São João, zona rural da cidade.
Bel parte para a eternidade, mas vai deixa seu legado de mulher dedicada à família e a sociedade, e será sempre lembrada pela sua nobreza de espirito. Descanse em paz e que o Criador te conceda um bom lugar em seu reino”.
Na foto de capa, Dona Isabel Cristina Calado Torres Souto recebendo o Título de Cidadã Saloaense proposto por Ronaldinho quando era vereador e aprovado pela Câmara de Vereadores, solenidade de que aconteceu no Plenário José Barbosa Sobrinho no dia 3 de janeiro de 2019.
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE7 dias atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE4 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE5 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







