Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

VICE-PREFEITO ELEITO DE GARANHUNS FOI TRANSFERIDO PARA RECIFE COM COVID-19

Publicado

dia:

Por precaução, médicos e familiares do cardiologista Pedro Veloso resolveram transferi-lo do Monte Sinai, em Garanhuns, para o Hospital Português do Recife. Vice-prefeito eleito do município está com a Covid-19, mas as pessoas que o acompanham garantem que Dr. Pedro está bem. As informações são que saiu do hospital de Garanhuns para pegar o transporte que o levou à capital andando e ainda brincou.

Por conta da doença do médico, surgiram boatos que de que o prefeito eleito, Sivaldo Albino, também está foi infectado pelo coronavírus. O deputado, contudo, desmentiu através da nota que segue:

Amigos e amigas de Garanhuns,

Dr. Pedro Veloso foi transferido para o Hospital Português, em Recife, para melhor atenção e restabelecimento, em decisão da família e amigos próximos. Seu quadro é estável, mas precisa responder melhor ao tratamento contra Covid-19.

Aproveito para informar que, diferente de informações de um blog no município, eu e minha família não estamos com sintomas, nada que leve à suspeita, mas vamos nos cuidar e realizar exames.

Abraço a todos,

Sivaldo AlbinoPrefeito eleito de Garanhuns

Fonte: Blog do Roberto Almeida

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS