Connect with us


CIDADE

Vereadores de Saloá prestigiam última noite do São João de Todos os Tempos

Published

on

A Câmara Municipal de Saloá marcou presença no encerramento do São João de Todos os Tempos 2026, realizado na noite desta terça-feira (7), na Praça de Eventos, reafirmando o compromisso do Poder Legislativo com a valorização da cultura e das tradições do município.

O evento, que contou com total apoio da Câmara de Vereadores, reuniu milhares de pessoas para acompanhar uma programação de grandes atrações musicais. Na foto, aparecem os vereadores Tisley Filho, Douglas França, Ana Alves e Lubiano, ao lado do ex-vice-prefeito Ronaldinho, prestigiando os shows de Zé Vaqueiro, Wallas Arraes e Tarcísio do Acordeon, que encerraram com grande sucesso os festejos juninos de Saloá.

Também participaram da festa os vereadores Jamelão e Zé Cabeleireiro, reforçando a presença do Legislativo Municipal em um dos maiores eventos culturais da cidade. A participação dos parlamentares evidencia o apoio da Casa Legislativa às iniciativas que fortalecem a cultura, movimentam a economia local e proporcionam momentos de lazer e integração para a população.

O encerramento do São João de Todos os Tempos foi marcado por uma grande celebração, consolidando mais uma edição de sucesso da festa, que atraiu um expressivo público e encerrou a programação junina em clima de alegria e valorização das tradições nordestinas.

AS MAIS LIDAS DO MÊS