NOTÍCIA DO DIA
VEREADORA “ANA DE MANEZINHO” DIZ QUE VAI CONTINUAR NA POLÍTICA SALOAENSE
A vereador Maria Adriana Florentino Maciel Alves, mais conhecida em Saloá por Ana de Manezinho (PSD), disse esta semana por mais de uma vez nas dependências da Câmara Municipal, que vai continuar na vida pública, mesmo depois de não ter sido bem sucedida nas últimas eleições do dia 2 de outubro. Segundo ela, apesar da frustração da derrota vai continuar dando assistência aos seus correligionários e em 2020 vai disputar mais uma vez a vaga de vereadora.
Ela falou ainda que deve se aliar no futuro a um dos grupos políticos da cidade, mas, ainda é muito cedo para se falar em alianças, até porque não é momento para isso. A parlamentar teve o seu primeiro mandato no ano de 2000 pelo PMDB quando disputou uma vaga na chapa do então candidato a prefeito, José Alves Bezerra, o Sr. Bezerra, empresário na cidade e que faleceu pouco tempo depois. Atualmente, Maria Adriana está no PSD e deve continuar na legenda, já que é a detentora da sigla no município.
Adriana decidiu acompanhar na última campanha eleitoral o grupo da oposição, conhecido por “Grupo GP”, que trazia Girlan Pereira (PTB) e Wellington Freitas (PP) na chapa majoritária. Ela obteve 305 votos, ficando na primeira suplência da coligação “Juntos Somos Mais Fortes”. Com a saída de Ana de Manezinho e Izenilda Brandão a Câmara de Saloá/PE fica apenas com a vereadora Vilma da Prata representando o sexo feminino no parlamento. Foto da Internet
-
POLICIAL4 semanas atrás
Homicídio registrado em Saloá na manhã deste sábado (5)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Família busca por Antônio Anjo de Oliveira, desaparecido desde 09/04/2025
-
ESPORTES3 semanas atrás
Torneio de futebol promovido pelos vereadores de Saloá acontece no próximo sábado (12)
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrás
Educação em festa e valorização profissional: Saloá realiza 1º Encontro Formativo com anúncios históricos feitos por Jr. de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrás
Faleceu em Recife o Sr. Filadelfo Branco, importante pecuarista de Saloá
-
POLÍTICA1 semana atrás
Vereadores de Saloá estão em Brasília participando da XXIV Marcha de Gestores e Legislativos Municipais
-
RELIGIÃO6 dias atrás
Sétimo Aniversário do grupo Adoradores da Última Hora acontece nos dias 26 e 27 de abril
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil deflagra “Operação “Escudo” contra o crime em Saloá