Siga-nos nas Redes Sociais


POLÍTICA

“Venha quem vier!”, diz Sivaldo Albino confiante na sua reeleição em 2024

Publicado

dia:

“Venha quem vier!”. A frase é do Prefeito Sivaldo Albino (PSB), mostrando-se confiante de que vencerá as eleições do próximo ano em Garanhuns. A afirmação foi publicada na coluna Radar Político, assinada pelo jornalista Wellington Ribeiro, no Blog Ponto de Vista, neste sábado, dia 4.

Além de desafiar seus adversários, Albino garantiu ao Ponto de Vista que Garanhuns “é um grande canteiro de obras e que até 2024 entregará mais de 400 ruas pavimentadas e com drenagem, além de outras obras estruturadoras nas áreas da saúde e da educação”.

A confiança de Sivaldo não se resume a essa declaração ao Blog da Capital. Ao discursar durante as inaugurações e entregas, o Prefeito também faz compromissos audaciosos, dentre eles a construção do Hospital Municipal e da nova Prefeitura, e principalmente, a pavimentação de todas as ruas da Cidade até 2024.

“Nós vamos pavimentar toda Garanhuns (…); até o final de 2024 não vai ficar um beco na cidade de Garanhuns que a gente não venha pavimentar”, se comprometeu Sivaldo durante a assinatura de obras de pavimentação e drenagem em oito ruas na Massaranduba no final do ano passado. Matéria extraída do Blog do Carlos Eugênio

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS