NOTÍCIA DO DIA
Vem ai mais uma mudança no WhatsApp

A partir de agora é possível usar a mesma conta de WhatsApp em até quatro celulares. O aplicativo de mensagens instantâneas liberou esse mecanismo, que deve chegar a todos usuários nas próximas semanas. A medida significa que o usuário poderá vincular uma única conta em até quatro dispositivos.
Pode ser telefone, WhatsApp web, via computador Windows ou Mac com o aplicativo oficial. Nesta nova atualização a diferença é que você terá uma espécie de espelho das conversas mais recentes. Então se por acaso você ficar sem bateria ou sem internet ainda assim irá conseguir responder e enviar mensagens por outro dispositivo.
Antes, só era possível vincular o WhatsApp a dispositivos que não fossem telefone, tablet ou WhatsApp Web. Fonte: Blog do Tiago Padilha (tiagopadilhaoblog.blogspot.com)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL2 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
CIDADE2 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais