CIDADE
Tribunal de Contas aprova contas de 2022 do Prefeito Júnior de Rivaldo
Nesta terça-feira, dia 30 de julho de 2024, a 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco julgou e aprovou a prestação de contas do exercício financeiro de 2022 de n.º23100729-2 do prefeito de Saloá, Rivaldo Alves de Souza Júnior.
Sob a relatoria do Conselheiro Eduardo Porto, que prolatou o voto, as contas foram julgadas por unanimidade, assim, foi recomendando à Câmara Municipal de Saloá a aprovação das referidas contas.
Essa aprovação indica que as contas municipais referentes ao ano de 2022 cumpriram satisfatoriamente os critérios fundamentais e os índices legais estabelecidos pelo Tribunal.
Esta decisão reflete um aval positivo sobre a gestão financeira conduzida pelo prefeito Júnior de Rivaldo durante o ano de 2022, destacando a conformidade com as normativas e padrões estabelecidos para o correto gerenciamento dos recursos públicos. O Prefeito até o momento teve todas as suas contas aprovadas pelo TCE-PE.
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
POLICIAL4 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL7 dias agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES3 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente







