NOTÍCIA DO DIA
TORNEIO DA SAÚDE FOI REALIZADO NO POVOADO SERRINHA DA PRATA
A Prefeitura Municipal de Saloá/PE, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou o 1° Torneio de Futebol na Serrinha da Prata. Além da premiação diversas ações e serviços voltados à saúde do homem foram oferecidos, entre eles: Consulta Médica, Teste Rápido de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, Teste para Diabetes, Vacinação contra Hepatite B e Antitetânica, aferição de Pressão Arterial e muito mais. Segundo a enfermeira do Postinho da Serrinha, Andréia Leite, mais de 150 homens foram atendidos no evento que aconteceu na Quadra Poliesportiva do povoado, e todos os objetivos foram alcançados segundo a Secretaria de Saúde.


-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE2 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município
-
CIDADE3 semanas agoReunião entre Rose Santos e prefeito Júnior de Rivaldo avança em pautas para trabalhadores rurais







