CIDADE
Saloaenses desafiam chuva e frio e participam do segundo dia da Funfest da Copa
O segundo dia da Funfest promovida pela Prefeitura de Saloá foi marcado por muita animação, patriotismo e uma grande demonstração de apoio à Seleção Brasileira. Mesmo com a chuva e as baixas temperaturas, centenas de torcedores compareceram ao evento nesta sexta-feira (19) para acompanhar o segundo compromisso do Brasil na Copa do Mundo de 2026, diante do Haiti.
Reunidos em um ambiente de confraternização e alegria, os saloaenses vibraram a cada lance da partida e comemoraram a vitória brasileira por 3 a 0, transformando a arena da Funfest em uma verdadeira extensão das arquibancadas da Seleção.
A programação preparada pela Prefeitura de Saloá proporcionou mais uma noite de entretenimento e integração para as famílias, consolidando o evento como um espaço de lazer e valorização do espírito esportivo. Nem mesmo o clima chuvoso foi capaz de desanimar a torcida, que compareceu em peso e mostrou toda a paixão pelo Brasil.
Com muita festa, bandeiras e entusiasmo, o segundo dia da Funfest confirmou o sucesso da iniciativa, que vem reunindo a população em torno da maior competição de futebol do mundo.

-
POLICIAL3 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE3 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
POLICIAL5 dias agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá







